quarta-feira, 2 de março de 2011

2 ° Capitulo - 1 temporada // Surprise

Nick on#
Com os Taylor's..

Tay: Vamos?

Taylor: aonde?

Tay: comer, eu to com fome caramba

Taylor: ata, vamos

Ia dar a hora do almoço, as crianças em casa..

Miley: Oi amor! (Sorri)

Nick: Oiie! (selinho) Vim perguntar se você pode sair pra almoçar hoje!

Miley: (faz bico) Hoje não vai dar amor, to cheia de coisas! Você vai ficar bravo?

Nick: Não! (sorri) Mais eu posso ir só almoçar com a Selena? Ela me chamou hoje!

Ela não fez uma cara muito boa e ficou parada me encarando.

Miley: É....pode! (força um sorriso)

Nick: My se você não quiser eu fico não quero fazer nada que te magoe!

Miley: Não pode ir serio mesmo não tem problema!

Nick: Obrigada gata! (sorri e beija ela) Eu volto daqui apouco tá bom?

Miley: Eu estou olhando no relógio se demorar de mais eu vou te caçar!

Nick: (ri) Sim senhora! Jaja eu estou de volta!

Dei outro beijo nela e sai da sala peguei meu celular e liguei pra Selena ela disse que estaria me esperando na frente do restaurante que tínhamos marcado peguei meu celular e as chaves do carro...do Joe! E meu óculos e fui pro tal restaurante quando cheguei lá Selena estava sentada no capo do carro mexendo no celular...ela realmente estava bonita!

Selena: Oiie gato! (beija o canto da boca dele)

Nick: Selena....

Selena: O que eu fiz?

Nick: (respira fundo) Nada! Vamos comer eu estou morrendo de fome!

Selena (ri) Eu também não comi nada!


Ela agarrou no meu braço e nos entramos no restaurante pedimos a comida e enquanto não chegava ficamos conversando.

Selena: E ai o que anda fazendo da vida?

Nick: Trabalhando! (ri) e você?

Selena: De verdade?

Nick: Não pode mentir! (sendo irônico)

Selena: IDIOTA!

Nick: Olha a boca!

Selena: Serio! Então eu não estou fazendo nada!

Nick: WOW quanta coisa hein!

A comida chegou e nos continuamos conversando e rindo muito tinha me esquecido de como a Selena era legal e de como era bom estar no mesmo lugar que ela...a hora passou rápido e quando eu vi já tinha que voltar para  a Miles

Selena: Mais já? (faz bico)

Nick: Sim eu trabalho querida!

Selena: desculpa ai pessoa importante!

Nick: Serio eu preciso ir mesmo!

Selena: Ok vai ter outras vezes?

Nick: claro, tenho q voltar pro set

Selena: tabom pessoa importante, vem eu vou la com vc.. Minhas coisas estão la

Nick: tá, vamos
Selena: Beleza,



Saimos e chegamos no set... Não tinha ninguém, na minha vista pelo menos.. O celular de Selena começou a tocar..

Nick off# Miley on#

Estava eu, Jemi, Kanielle, Robsten, Taylor's.. as crianças e Joe tava com o negócio do cambio derrepente eu mesmo me surpreendii...
 
 
 

2 comentários: